OYSTER IDIOMAS

17:11

whatsapp-image-2016-12-15-at-21-42-08
Hello, pessoal!
É com grande felicidade que conto para vocês essa novidade!
A partir de fevereiro de 2017 entrará em funcionamento a OYSTER IDIOMAS, mais um dos meus sonhos que agora está se tornando realidade.
Na Oyster, aplicarei a minha própria metodologia de ensino, que é focada em aulas dinâmicas e práticas. Com exemplos do cotidiano e situações onde o aluno precisa raciocinar no idioma que está aprendendo. Eu quero provar que aprender um novo idioma não é um bicho papão. Muito pelo contrário, é algo que vai facilitar até outras áreas da sua vida, tanto profissional, quanto pessoal.
Além de oferecer, também, preparação para o TOEFL (Test Of English as a Foreign Language), o teste que eu fiz e me possibilitou a proficiência em Inglês. Ao final do curso, o aluno estará apto a prestar o exame, detendo todo o conhecimento necessário para tal.
Nas próximas semanas contarei mais detalhes a respeito de matrículas, mensalidade, local, tempo de curso e etc. Fiquem ligados!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

CURTA A FANPAGE

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM