Londres: #9 Warner Bros. Studio Tour London – The Making Of Harry Potter

17:16

img_20161105_150610
Qual a criança dos anos 2000 que não queria ser um bruxo de Hogwarts? Eu sempre estive no topo da lista dos viciados em Harry Potter desde que me entendo por gente. Cresci junto com os atores e sempre nutri um sonho inconsciente de um dia poder ver tudo de perto. Não é que esse sonho se realizou?! Depois de me ver realizando o sonho de estar em Londres, meu coração ainda teve que aguentar me ver pisando no estúdio onde foram gravadas todas as cenas de todos os filmes (SIM, FORAM GRAVADAS LÁ MESMO!!!). É felicidade demais para um coração só, né gente?!
Como resumir em um texto tudo o que vivi dentro daquele estúdio? Impossível. Acho que a frase que mais se aproxima da emoção sentida naquele momento é: voltei a ser criança. Sim! Uma criança conhecendo seu mundo de magia. Olhos brilhando e coração batendo forte. Me senti parte do elenco, participando de um dos filmes. Subi na vassoura, achei minha varinha, fui classificada para Grifinória, passei pela plataforma 9 3/4, peguei o Hogwarts Express e ainda conheci o Dobby! *-*
É incrível como tudo é tão perfeito e real. Todos os figurinos, robôs, máscaras, esculturas, cenários, objetos, enfim, TUDO. Tudo é muito mais do que mágico!!! É um daqueles locais onde você sente vontade de passar a vida. Sem falar na trilha sonora do filme que fica tocando durante todo o passeio, fazendo você se sentir realmente em Hogwarts. Um verdadeiro sonho!
Vou deixar aqui algumas das centenas de fotos que eu tirei por lá:


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

CURTA A FANPAGE

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM