Londres: #3 Me adaptando ao clima

17:06

img_20161030_160918_hdr
Para mim que estou acostumada a um clima muito quente, imaginei que seria super difícil me adaptar ao clima frio de Londres. Principalmente porque no período que fui, era final de outono e o inverno já estava se aproximando. Ou seja, os dias estavam cada vez mais frios e o sol costumava se pôr por volta das 17h, o que dava a impressão de um dia super curto.
Antes de ir, enchi minha mala com várias roupas de frio e toda a proteção necessária para não passar nenhum frio. Mas, para a minha surpresa, no dia que cheguei em Londres, estava um calorzinho (nada comparado ao Brasil), mas naquele dia não precisei de nenhum casaco. Com o passar dos dias o frio foi chegando e, ainda assim, eu não estava incomodada. Talvez pelo fato de amar dias cinzas e clima frio.
Mais ou menos umas três vezes na semana aparecia um solzinho bem fraco, deixando o dia mais alegre. Mas a temperatura continuava a mesma. Variava entre 4 a 11 graus, porém alguns dias dava aquela virada na temperatura e eu me deparava com 1 grau. Nessa hora eu entendi a necessidade de levar todos os tipos de roupa numa viagem.
Por incrível que pareça, não foi difícil me adaptar ao clima. Em um mês, eu já estava me sentindo uma cidadã Londrina. Em alguns dias super frios eu saia de casa sem muito agasalho, pois já estava me sentindo totalmente acostumada ao frio. Agora, de volta ao calor, só me resta a saudade dos dias cinzas e do melhor frio do mundo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

CURTA A FANPAGE

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM