Londres: #1 A realização de um sonho

17:03

heathrow-airport-inside
Heathrow Airport - London

Por muito tempo meu maior sonho era viajar para a Inglaterra, o berço do inglês. Todos que me conhecem sabem que desde sempre o meu amor por idiomas e, principalmente pelo inglês, existiu. Durante várias vezes achei que não iria conseguir, porém quando eu menos esperava, o meu sonho se tornou algo possível. Não foi fácil, mas valeu a pena. E como valeu!!! No momento que o avião pousou no Heathrow Airport (aeroporto de Londres) – O segundo aeroporto mais ocupado por tráfego de passageiros internacionais, perdendo apenas para o aeroporto de Dubai – meus olhos encheram de lágrimas e meu coração vibrou.
Acho que não existe nada melhor na vida do que realizar um sonho. Naquele momento tudo fez sentido, todo o esforço para chegar até lá se transformou em nada diante da imensidão da minha felicidade. Para muitos isso pode até parecer bobagem, mas para quem sonha, não. Quem sonha tem a determinação na veia. Quem sonha sabe que, mesmo que demore, vai chegar lá. Eu cheguei! Cheguei onde meu coração sempre quis estar. E para quem pensa que eu estou satisfeita, está redondamente enganado. Realizar um sonho faz você sonhar mais mil! Porque agora sim você tem certeza que é capaz de realizar cada um deles.
Essa viagem me fez descobrir o motivo de eu ser totalmente apaixonada pelo universo dos idiomas. Me fez perceber que sair de casa e passar um tempo sozinha em um lugar totalmente diferente faz bem, faz a gente se descobrir, faz a gente crescer e acreditar em si mesmo. Antes de ir eu confesso que senti um pouco de medo do desconhecido, de como seria conviver com pessoas de uma cultura totalmente diferente da minha. Mas, no momento em que pisei em Londres, o medo desapareceu e tudo o que eu conseguia sentir era felicidade e coragem. Se você me perguntar qual foi o dia mais feliz da minha vida, eu sempre irei responder que foi o dia em que eu me descobri, e isso aconteceu em Londres, onde eu estava fazendo o que amo todos os dias: falando, inspirando, expirando, ouvindo e pensando em inglês.
Renato Russo uma vez disse: “Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem.”
Pois é, eu nunca deixei. E aconselho que você que está lendo isso agora também não deixe. Defenda seus sonhos com unhas e dentes. Só você sabe o quanto o teu coração vibra só de pensar nisso. Tudo é possível! Se você acredita no seu sonho, você já tem meio caminho andado, agora corre pra conquistar a outra metade do caminho e vai ser feliz!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

CURTA A FANPAGE

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM